segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E ainda não vos contei, porque entretanto ainda não me refiz do choque.
Então não é que no sábado estava descansadinha em casa, quando de repente tocaram a campainha. Era meia dúzia de miúdos a pedir para os pobrezinhos.
Depois foram-se embora e eu lembrei-me do meu Kiko andar na rua, porque volta e meia quando está sol eu deixo-o ir um pouco ate ao pátio, mas a minha mãe foi a porta, chamou chamou chamou e nada.
De repente dou fé dos putos subir a escadaria para virem buscar qualquer coisa.
De repente a minha mãe vai a portada da sala e la estão os putos a levar o Kiko ao colo.
Ela bate no vidro, os putos todos atrapalhados a entregar o gato depois deram a desculpa que pensavam que o gato não tinha dono e iam entrega-lo noutra casa.
Ai que eu vi o meu Kiko a ir-se quase embora, até os matava :)

No domingo já esteve mais caseirinho, ja não saia de volta de mim.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário