terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que desgosto.

Acabei agora de desligar o telemóvel a minha mãe e ela disse-me que tinham matado o meu gato, o Kiko.

Um jipe passou-lhe por cima, nem sequer parou.

A vida devia-lhe andar sete vezes para trás, eu sei que não devia falar assim, mas estou magoada, porra pa.

Era a minha mascote...

A minha mãe nem sabia como dar-me a noticia.

Agora estou eu aqui, lavada em lágrimas...

Coitado do meu Kiko, as saudades que vou ter dele.

A minha mãe disse-me que depois podia ficar com outro caso a minha Nancy estive-se grávida, mas sinceramente nem sei se quero.

Primeiro porque não há nenhum que substitua o meu gato, segundo porque não quero apanhar mais nenhum desgosto.

Uma pessoa afeiçoa-se aos animais depois sofre.

Que m****...

Sem comentários:

Enviar um comentário