quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Um dia vais achar que tens de te separar de quem mais gostas para seres profissionalmente bem sucedido.
Vais deixar de sair com os teus amigos, vais estar menos tempo com a tua família e não vais querer ter animais de estimação.
Nesse dia, vais ser só tu, vais ter o teu próprio mundo á parte, vais estar sozinho e vais ser viciado em trabalho.
Nesse ia, vais deixar de comprar roupa divertida, vais passar a ser monótono, vai passar a estudar dicionários para falares correctamente um português que ninguém fala, vais ser olhado de lado, vai passar a vida em frente do computador e de papéis para trabalhar.
Nesse dia, vais esquecer de criar uma família, vais achar que não tens tempo para te apaixonares e vais passar o tempo todo agarrado ao telemóvel da tua empresa para trabalhares a qualquer hora.
Nesse dia, não vais ligar as pequenas coisas da vida, vais deixar de ir à praia e não vais estar minimamente interessado em sentires o sabor das ondas.
Vais deixar de ouvir musica, vais apenas dar importância à tua situação profissional, vais deixar de ter o espírito alegre que tinhas, vais sorrir menos, vais ter mais dores de cabeça e vais deixar de sonhar alto.
Vais achar que tudo aquilo que foste na tua animada juventude foi um erro e que tens de crescer, vais deixar de amar a vida.
Nesse dia, o mais provável é que também te esqueças do bom da vida.

Aqui fica uma ideia: quando esse dia chegar, não lhe fales.

Sem comentários:

Enviar um comentário