quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E esta noite foi mais ou menos passada.
Dormi um pouco mal, senti falta do meu gato mas em compensação o meu Chico e a Estrelinha não me abandonaram toda a noite.
A Nancy estava um bocadinho em baixo, meteu-se na cama da mãe sozinha, pensei que a gata morria de desgosto também. Como ela viu o Kiko morto ficou mais frágil.
Senti falta dele estar à minha espera agora à hora do almoço quando chego a casa.
Vamos a ver se futuramente ganho coragem para adoptar um gato que preencha parte do vazio que ele me deixou e de preferência que seja tão brincalhão e meiguinho como o meu Kiko era.

O mais que tudo ontem estava numa de parvo, a dizer que mais valia o gato do que eu, eu sei que é verdade mas pedi-lhe para respeitar o meu estado de espírito, afinal de contas era o meu gato, eu vivia com ele diariamente. Quando viu as lágrimas nos olhos e que caiu em si e deu-me miminhos.

Em relação à telha de segunda feira ainda não me passou, já falamos normalmente mas não lhe perdoo a mensagem que ele me mandou e ele tem consciência disso porque ainda ontem me perguntou se continuava chateada para ele.

Isto com o tempo vai ao sítio.

Beijinhos.

Kitty

3 comentários:

  1. Muita força, imgino como deves estar. Nem sei o que faria se fosse com m dos meus!Para mim, também são como pessoas. Um bejinho

    ResponderEliminar
  2. Só quem ama os bichos entende a dor...

    ResponderEliminar
  3. Para mim animais são pessoas...
    Sempre.

    ResponderEliminar