domingo, 19 de fevereiro de 2012

Oléeee Portoooo...

Pronto era só isto...


7 comentários:

  1. Estamos a três pontos de diferença, então. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso k são dois, agora k o benfika perdeu ahaha

      beijinhos e continuação de boas visitas aki ao estaminé

      Eliminar
  2. Eu não sou benfiquista, sou bracarense. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei, ferrenha, sabes tudo sobre o Braga...
      Hehe eu ando atenta ao blog.
      Beijinhos....

      Eliminar
  3. Pois sou, sou mesmo uma maluca pelo Braga. :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois é, sou mesmo uma ferrenha pelo Braga.
    Ehheheh, mas sou boa de aturar. :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou ferrenha pelo meu dragão e também sou boa de aturar, quando o Porto ganha:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar