sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Regalias dum blog


Ora bem.

Como é de conhecimento público, caso não seja passa a ser, o meu telemóvel está a precisar de ir ao Sr. doutor porque decidiu declarar guerra aberta ao carregador, e só carrega se tiver peso em cima do mesmo a forçar a entrada dele dentro do bicho.

Só que aqui a je não sabe onde colocou a factura. 

Desta forma já ando a correr para a worten mobile, loja onde comprei o telemóvel, desde o dia 5 de Outubro de 2011 e até a data nada.

Na primeira vez os documentos já estavam no arquivo morto, como se fosse possível os documento inferiores a um ano estarem no arquivo morto, devem julgar que ando a dormir e que não percebo das coisas, depois ainda não tinham procurado, depois as tantas passaram-se e responderam que não são obrigados a facultar-me segundas vias, porque tenho de guardar as facturas.

Se por acaso tivesse a infelicidade de ter tido um incêndio a culpa era minha.

Avante, solicitaram-me que fosse ao banco buscar um extracto do mês de Dezembro de 2010.
Liguei para o banco e os senhores cobravam-se desse serviço a módica quantia de 9.00€ mais o imposto de selo. Ainda perguntei se o podia obter através da Internet, responderam-me que sim, mas a parva da chave multi canal de acesso a minha conta também decidiu não funcionar.

Fartinha desta novela, decidi andar a vaguear aqui pelo cantinho e não é que por mera distracção dei de fuças com a data da compra do mesmo, bendita a hora que eu partilho tudo aqui no cantinho. 
Armada em burra apontei a data da compra num papel.

Fui ao sr telemóvel, tirei a tampa de trás e a bateria e apontei o modelo do mesmo, o nº de serie e o imei.

Fui a Internet, procurei  o numero do centro comercial onde comprei o telemóvel, liguei para lá, solicitei o telefone da Worten Mobile, liguei, perguntei com quem falava, expliquei-lhe a situação e perguntei-lhe que tipo de dados eles tinham necessidade de saber para me poderem procurar a segunda via da factura. A senhora atenciosa, coisa que não é normal, disse-me que precisava saber da data da compra, o modelo do telemóvel e o nº do imei. 
Facultei os dados todos, disseram-me que iam procurar na segunda feira e quando tivessem resposta me contactavam.  

Só me pergunto, porque é que as aves raras que me atenderam anteriormente não me disseram que dados pretendiam, já os tinha facultado, excepto a data da compra porque sabia que tinha sido em Dezembro, só não sabia o dia ao certo.

Agora que as coisas já estão minimamente encaminhadas, quero ver quem é que eles vão enganar. Até o nome da mocinha que falou comigo apontei. Para a semana volto a ligar para lá a perguntar se já me sabem dizer alguma coisa.

Eu até comprava outro, mas gosto deste alem disso ainda está em muito bom estado.  

Mas uma coisa garanto, Worten nunca mais.  

Já com a compra do  meu portátil foi a mesma novela.
A mim não me apanham lá mais,  não confio nem gosto da forma como eles trabalham.

Beijinhos.

Kitty 

Sem comentários:

Enviar um comentário