sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sonho Mau


Há duas noites sonhei que tinha cancro.
Numa visita normal ao médico, tinha-me manado fazer uma radiografia e acusou nódulos.
Fui ao médico, e encaminharam-me directamente para a sala de operações.
Sei que chorei durante o sonho todo, acordei agoniada e chia de impressões.
Lidar de perto com situações de cancro na família, custa bastante.
Se há coisa que tenho medo, é de ter cancro.
Segundo o mais que tudo, todos temos cancro, só que numas pessoas ele desenvolve-se, noutras não.
Beijinhos.
Kitty

1 comentário:

  1. ainda bem que foi só um pesadelo! infelizmente já lidei com essa doença de perto numa pessoa da minha família, na altura criança, que teve um desfecho infeliz. ainda bem que pelo menos até agora temos sido pessoas de sorte, verdade Kitty?

    um bejinho de bom fim de semana e bons sonhos!!! ;)

    ResponderEliminar