sexta-feira, 31 de julho de 2009

As coisas que mais odeio......

Odeio quando estou num banho e se acaba a água quente
Odeio já estar ensaboada e ficar mesmo sem água
Odeio estar na retrete e constatar que não há papel
Odeio estar quase a adormecer e ouvir um zumbido de mosquito
Odeio quando estou a dormir e me perguntam se estou acordada
Odeio fazer tempo e ainda ser a primeira a chegar
Odeio quando atendo o telefone e me perguntam quem é que fala
Odeio quando já estou pronta e subitamente não consigo espirrar
Odeio que me deem ordens
Odeio que me digam o que devo ou nao fazer
Odeio quando duvidam de mim
Odeio quando me mentem
Odeio quando ninguem se esforça minimamente para as coisas funcionares
Odeio que me irritem
Odeio…
Odeio tantas coisas e tão intensamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário