terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu Namorado :')@@



Porque tu és tu, tu apareces te do nada! Apareces-ta quando + precisava e quando menos esperava, apaixonei me por ti como nunca pensei! Já nos aconteceu de tudo, mas acredita que sempre acreditei que ficaríamos juntos, e sempre ficaremos! S algum dia pensei 'P/q sorrir?', tu és a resposta p/essa pequena pergunta, porque mesmo que eu nao queira tu fazes-me sorrir, fazes me ser feliz como nunca fui e nunca serei com mais ninguém. Fazes-me voar pelas nuvens, acreditar com todas as forças em casa sonho, fazes-me viver. Agora já sei, já sei o que mais quero na vida, e isso és tu. És tudo que quero e sempre vou querer! Se nao poder ser feliz contigo, então que o seja contigo! Desde o 1º dia que vidrei em ti, como os nossos momentos são tão bons, tão nossos, tão intensos até. Quero te para toda a vida assim como toda a vida te quer a ti! És e sempre serás o meu namorado! Estarei para sempre aqui, quando precisares e quando não precisares! Um dia que et fartes de mim, eu continuarei aqui, lutarei para sempre por ti! A minha felicidade já só depende de ti! És tudo que quero bebé, és tudo tudo! Nunca me deixes, nunca me largues! Estaremos juntos ate ao fim, passaremos juntos por cada batalha, conquistaremos cada império, e no fim, a guerra será nossa, e será tudo como queremos! Isto só depende de nos, nunca deixaremos apagar esta chama! Seremos um só para sempre. Estás dentro de mim como nunca antes alguém esteve! E como nunca ninguem vai estar! Quero dar te a mão, quero ficar presa a ti pelas correntes do coração! Para sempre não chega para descrever ate que ponto vai o que sinto por ti. É tudo mais que um mero sentimento que nasce e se apaga com a vida, porque este sentimento é + forte que tudo, é + intenso, + complexo e bem + profundo que qualquer outro! Fazes me acreditar com + força no amanha, mostras me a alegria da vida! És a alegria da minha vida, és o trilho + longo que vou percorrer! Somos para todo o sempre? Não sei! Mas que somos para a eternidade eu não duvido! Sinto me a rapariga + sortuda deste mundo, tenho tudo o que sempre quis, tudo o que sempre desejei, tenho tudo o que sempre vou querer, sempre vou amar, tenho tudo o que sempre lutei para alcançar. Tenho te a ti, e o resto não importa! Bastas tu para eu soltar o + sentido sorriso, bastas tu para eu ser realmente feliz! Bastas tu... Para sempre ouvis te? Eu não duvido! Tudo isto só para dizer que te amo, e que és o amor da minha vida! Nunca gostei assim de ninguém...Juntos para sempre!! Amo-te Meu Namorado :')@@

Sem comentários:

Enviar um comentário