segunda-feira, 6 de julho de 2009

Confissoes


Bom dia inicialmente e primeiramente pa todos os que se dao ao trabalho de me ler...

Vamos la entao começar por contar o meu fim de semana, mas aviso ja pa tendencia do post ser um bocadinho grande.

Sexta feira termina em beleza, comigo a chegar a casa e a ter tudo por arrumar... bonito serviço...

18h00 e começar a arrumar uma casa com 3 quartos, 2 casas de banho, 1dispensa, 1corredor gigante, 1 sala monstruosa, 3 varandas e 1 cozinha.

Ja passava das 19h00 quando acabei de arrumar.

Depois ainda fui tomar uma banhoca pa as 22h00 sair de casa pa ir po Karaoke pa tuna de Mozelos.

Fui um karaoke fixe tirando o aparte deme ter chateado com o H., mas tambm ja nos chateamos tantas vezes.

Mas a tuna é muito bem frequentada.

Tava la um gajo muita giro que nao tirou os olhos de mim durante a noite toda.

Resultado? Cheguei a casa era 1:00h da manha e quando me preparava pa ir deitar-me e dormir porque no sabado me levantava cedo, heis que toca o meu telele. Era o B. a dizer anda ca fora. Resultado outra vez? Deitei-me eram quase 2:00h da manha.

Dormiuma noite tranquila e no sabado eram 8:30h e ja tava a pe... Fui as compras e depois tive a tarde toda ca minha irma e afilhada e a arrumar a cozinha.

Eram 4H00 da tarde tive uma visita de medico do B. Teve comigo pai 20minutos nem isso. Ta bonito o clima ta.

A noite fui outra vez pro karaoke pra Lobao mas como o gajo nao tava a dar pica, fui pa Fiaes po karaoke do meu padrinho outra vez.

Surpresa das surpresas, quando la cheguei o mesmo gajo muita giro que vi na tuna estava la outra vez:)

Continuou a noite toda a olhar pa mim, ate enquanto cantava as trocas de olhares eram frequentes.

Pena ele no sabado ter ido embora mais cedo que eu lol.

Resultado eram 2:00 da manha quando cheguei a casa.

No domingo o B. fez-me a partida infeliz de nao estar comigo e dormi ate as 11h00.

Depois acordei, almoçei, fui tomar cafe, fazer umas compras, jantar, tar mais um bocado ca minha afilhada, ver a estreia do programa do Herman Jose (que ate nem gosto nada dele) e tal e coisa, deitei-me ja era 1h30 da manha.

Em relaçao ao H., ja ta tudo esclarecido e ja tamos amigos na mm...

E foi assim o meu fim de semana.

Excelente se nao fosse o facto de mal ter posto a cista em cima ao B.

Como devem imaginar tou um pouco, muito triste com ele hoje.

Beijinhos.

Kitty

1 comentário: