terça-feira, 21 de julho de 2009

Love

Quando eu chegar sem nada dizer e permanecer em silêncio, por favor, entende que eu só quero estar perto de ti...
Se notares que estou a ponto de chorar, por favor, não me digas "não chores", deixa que as lágrimas venham e entende que de ti eu não as escondo...
Se eu te disser que estou muito triste, por favor, não me digas "não fiques assim", deixa que a tristeza se esgote em mim e entende que para ti não preciso fingir...
Quando, finalmente eu sorrir, abraça-me carinhosamente e se quiseres dizer alguma coisa, diz-me "estou contigo" e entende que se um dia os papéis se inverterem, eu serei para ti o que hoje peço que sejas para mim...!

(Encontrei este texto num blog que iniciei hoje a leitura. Maria desculpa pelo "plagio" mas amei e logo eu que sou toda romantica...)

1 comentário: