quarta-feira, 15 de julho de 2009

Que susto...

É verdade ainda nao vos contei o que me aconteceu no fim de semana. Uma cena um bocado fora mas que me deixou muito assustada.
Eu ultimamente passo os sabados em casa com a minha irma e no passado sabado decidi ir a fonte e levar a minha afilhada comigo.
Ia muito descansadinha ate que cheguei a casa, tirei o garrafao do carro e fui po-lo no frigorifico.
Quando ia para fechar a porta aparece-me um senhor (leia-se drogado e perdido de bebado) a chamar.
Como tinha a porta aberta fui obrigada a ir ver o que ele queria. Foi este o dialogo:
Eu- Sim diga
Ele- eu tenho de ir a Fiaes e está aqui a minha mota
Eu- entao va se quiser eu vigio a mota (na minha inocencia claro)
Ele- E queres que va a Fiaes a pe
Eu- nao lhe posso ajudar desculpe
Ele- nao tens um euro que me emprestes para por gasolina
Eu- nao lhe posso ajudar ja disse...
Ficou breves momentos a olhar para mim e de repente ia ca mao na direcçao de me tocar no pescoço.
Eu- Tire-me a mao se faz favor.
Ele deu dois passos pa tras e eu consegui fechar a porta. Depois tranquei tudo e deixei.me fikar dentro de casa.
Passado 5/10min no maximo vejo-o a arrancar de mota.
Hoje em dia nao se esta seguro em lado nenhum fogo.
Que vale tinha azar porque a minha irma ja ia pa cozinha pa ir buscar uma faca para se defender.
Na altura tive sangue frio mas depois tremi por todos os lados.
Iphoda-se... Ca susto
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário