terça-feira, 7 de julho de 2009

Só a mim...

Andei a fazer uns testes por pura diversao e sai me com cada resposta...
Algumas estao ate correctas e ate me identifico, ja outras...
Vou partilhar com voces algumas delas...
1-Vilao de Cinema - Michelle Pfeiffer em Cat Women (nc vi o filme, começa bem)
2-Jogo de Cartas - Peixinho (sempre criança)
3-Musica dos U2 - Sunday Bloody Sunday (vou ja ao youtube ouvir qual é)
4-Livro - Livro em branco (fiquei a saber o mesmo)
5-Viagem - Viagem no tempo (tao me a chamar velha ou n entendi)
6-Decoraçao de Natal - Bolas (e nao sou redonda, fará se fosse)
7-Jogador Futebol anos 80 - Ribeiro (sempre é melhor que ser o CR)
8-Ponte - Ponte antes do feriado (ya gosto de dormir, mas esperava ser a D.Luis)
9-Super Heroi - Super Pateta (burra.....)
10-Personagem Infantil - Abelha Maia (desta eu gosto)
11-Artista pa fazer dueto - Madonna (escapa)
12-Probabilidade de ficar milionaria - na reforma (e jogo no euro milhoes, fara se nao jogasse)
13-Musica de Marco Paulo - Anita (nao a conheço)
14-Sabor de Gelado - Limao (mas ate nem gosto mt alem de que sou mt docinha)
15-Cena romantica de um filme - Declaraçao de Dicaprio em Titanic (tb com um gajo daqueles)
16-Musica Romantica - Jardins Poribidos de Paulo Gonzo (lindaaa)
17-Serie Tv Mitica - O Justiceiro (preferia o sobrenatural)
18-Que tipo de ex sou - desligada (se fosse verdade...)
19-Que tipo de cara metade sou - carinhosa (concordo 100%)
20-Frase de engate - Ola, sou a tipa perfeita. Disseram-me que andavas a mh procura (bahhh)
21-Musica de Jose Cid - O macaco gosta de banana (no comments)
22-Petisco a beira mar - Marisco (adoro)
23-Personagem do Sexo e a Cidade - Carrie (nao sei...)
24-Selecçao de Futebol - Selecçao do Togo (a selecçao nacional era melhor)
25-Prenda de S.Valentim - urso de peluche (eu adoro-os)
26-Sitio pra praticar o amor - Praia (bem bom)
27-One Hit Wonder anos 90 - "74-75" Connells (bah)
28-One Hit Wonder anos 80 - "Too Sky" Kajagoogoo (é cada nome)
29-Os meus beijos sao - Intensos (o B.Bem gosta)
30-Triologia de Cinema - Star Wars
E foi isto que resultou...

Sem comentários:

Enviar um comentário