segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tou viciada


Pois é amiguinhos.

Ja descobri mais uma prenda.

A mana, afilhada e cunhado oferecera-me o primeiro livro da saga Stephanie Meyer e eu estou simplesmente viciada...

Amo o livro, todo o enredo, as coisas repentinamente e estranhamente que acontecem...

Ate eu me apaixonava por um vampiro se me aparecesse um tao delicado como ele....

Bem vou na pagina 102 inicio o 5º capitulo hoje....

Quanto ao Uma Escolha por Amor de Nicholas Sparks ficou em stand by.

Assim que der retomo a leitura.

Vou contando novidades.

Kiss

Kitty

1 comentário:

  1. Se gostas de Nicholas Sparks, devias ler os livros de Pearl Buck, nomeadamente o velhinho livro, "Morte no Castelo".
    Já deu para perceber que és de Caldas de S. jorge, como tal devias também ler livros de autores atotones da terra, como Miguel Miranda, que já venceu vários prémios e joaquim Magalhães de Castro que recentemente lançou o Mar das especiarias.

    ResponderEliminar