quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu...


Seu fosse um mês seria... Julho

Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado

Se eu fosse um número seria... 13

Se eu fosse um planeta seria... Vénus

Se eu fosse uma direcção seria... Norte

Se eu fosse um movél seria.... Cama

Se eu fosse um liquido seria... Água

Se eu fosse um pecado seria... Preguiça

Se eu fosse uma pedra seria... Diamante

Se eu fosse um metal seria... Prata

Se eu fosse uma árvore seria... Macieira

Se eu fosse uma seria fruta... Maça

Se eu fosse uma flor seria... Rosa

Se eu fosse um clima seria... Tropical

Se eu fosse um instrumento musical seria... Violino

Se eu fosse um elemento seria... Ar

Se eu fosse uma cor seria... Azul

Se eu fosse um animal seria... Golfinho

Se eu fosse um som seria... Piano

Se eu fosse uma letra de musica seria... YOu Are Beautifuil

Se eu fosse uma canção seria... Mad

Se eu fosse um estilo de musica seria... R&B

Se eu fosse um perfume seria... Amor Amor

Se eu fosse um sentimento seria... Amizade

Se eu fosse um livro seria.... "As Palavras Que Nunca te Direi"

Se eu fosse uma comida seria... Francesinha

Se eu fosse um lugar seria... Praia

Se eu fosse um defeito seria... Teimosia

Se eu fosse uma qualidade seria... Boa Ouvinte

Se eu fosse um sabor seria... Doce

Se eu fosse um cheiro seria... menta

Se eu fosse uma palavra seria.... Amizade

Se eu fosse um verbo seria... Amar

Se eu fosse um objecto seria... Urso de Peluche

Se eu fosse uma roupa seria... Corsários

Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos

Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso

Se eu fosse uma série seria... CSI

Se eu fosse um filme seria... Cidade dos Anjos

Se eu fosse uma forma seria... a do teu coração

Se eu fosse uma estação seria... Verão

Se eu fosse uma frase seria... “posso não ser metade daquilo que queres, mas sou o dobro daquilo que mereces”

Beijinhos.

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário