terça-feira, 21 de julho de 2009

Que mau

Bem cortem-me os pulsos ou tirem me deste filme...
O karaoke de sexta correu bem, o final de noite tambem mas depois de ter facultado o meu nr de telemovel nao tive descanso.
Bem o M. é mm... bem... chato...
Opah ninguem merece...
E ja lhe expliquei que tenho alguem, que nao quero nada com ele, que nem sequer aceito sair cm ele seja pa que lado for mas ele nao desiste.
E porque está interessado, e porque sou a mulher que sempre desejou, e porque sou linda, e porque sou simpatica, e porque tenho um sorriso agradavel, e porque isto, e porque aqilo, bla bla bla...
Agora diz que nao quero nada com ele por ser divorciado, por ter um filho e mais 14 anos que eu?!
Sera que ele nao percebe que ja tenho o "heart ocupado"?
Ja me lembrei de atirar o telemovel contra uma parede mas depois nao posso falar com o H. e com o meu B.
Bem vou tentar trabalhar porque nestas horas sim tenho folgas de msg sp a cair no telele.

Ah, logo vou tar com o meu B.
Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário