sexta-feira, 23 de março de 2012

Estou um bocado farta...

Irritada...

Cansada de pessoas que dizem que fazem e acontecem e depois deixam as coisas arrastarem-se ao longo do tempo com a esperança que elas se resolvam sozinhas.

Será que não percebem que pessoas que mentem uma duas três vezes mentem sempre?

Estou farta de ter pena de pessoas que não hesitam nem por cinco segundos antes de nos passarem a perna.

Hoje em dia se nós não nos fizermos à vida e não lutarmos pelos nossos direitos, ninguém o faz por nós.

E não, não quero com este post dizer que estou mal no meu emprego, muito pelo contrário estou muito bem, as esta "chatice" passa-se com alguém relativamente perto que tem medo de arregaçar as mangas e seguir em frente.

E desilude-me, dia após dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário