terça-feira, 13 de março de 2012

Pai de Rihanna defende Chris Brown


O pai de Rihanna deu uma entrevista à revista Heat. Na semana passada publicámos um excerto no qual Ronald Fenty dissera que tinha achado a filha «um pouco gorda» da última vez que a tinha visto - lê aqui a notícia completa.
Hoje foi divulgado um novo excerto da mesma entrevista, na qual Ronald defende Chris Brown. Quando questionado sobre as duas músicas que Rihanna lançou com o ex-namorado (que a agrediu violentamente em 2009), Ronald disse:
«O Chris é um bom rapaz e toda a gente tem direito a errar na vida. Só Deus sabe quantas vezes é que eu já errei. Ela é uma mulher adulta.»
Rihanna e o pai cortaram relações durante 2 anos, mas voltaram a falar em 2010. Na altura, Ronald disse: «Talvez já não sejamos tão próximos como quando ela era pequena, mas somos do mesmo sangue, não ficamos zangados um com o outro.»



Realmente havia de ser comigo, que um namorado me agredisse e o meu pai acha-se uma situação normal.
Em primeiro lugar, homem que pensa que a filha levar no nariz é normal não pode ser chamado de pai, e indirectamente quis-me parecer que ele camufladamente admitiu que bate na mulher. 
Será ou foi impressão minha? 

Sem comentários:

Enviar um comentário