segunda-feira, 12 de março de 2012

Luto

E mais uma vez, em menos de um ano, este blog encontra-se novamente de luto.
Um tio que se foi, um homem cheio de garra e de força para trabalhar, homem de negócios na área da metalurgia, bom tio, compreensivo, tentou ajudar quem pode ao máximo.

Dava-me bem com ele, sempre que o via dizia-lhe sempre a mesma coisa:
"oh tio, tens de me deixar dar uma volta no teu bmw..."

E a resposta era sempre a mesma:
"Quanto tiveres carta..."

Só que entretanto, os meus pais divorciaram.se e eu já não o via com tanta frequência, e nunca cheguei a dar uma volta no bmw dele:(

As últimas coisas que sei dele é que estava muito doente, foi operado quatro vezes ao estômago e uma à próstata.


Vai agora fazer companhia ao seu irmão, meu avô paterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário