sexta-feira, 9 de março de 2012

Vai???????

Você vai me amar? Me dar carinho? Ser sincero comigo sempre?
Me entender? Me fazer feliz? Me respeitar? Me perdoar quando
eu cometer algum erro bobo? Vai pedir desculpas quando você
errar, e vai me prometer não fazer outra vez? Vai cumprir suas
promessas? Vai estar ao meu lado sempre, mesmo quando eu te
mandar embora? Vai cuidar de mim? Vai deixar eu te amar, te
mimar, e te irritar sempre? Vai-me fazer rir de coisas bobas?
Vai me mandar sms toda a noite, pra me acordar, ler e ficar
sorrindo o dia inteiro? Você vai me dar atenção, e me colocar
em primeiro lugar na sua vida? Vai ter ciumes de mim? Vai
fazer planos lindos comigo e fazer de tudo para realiza-los?
Vai dizer que me ama todos os dias? Vai deixar eu ser a sua
melhor amiga, confidente e estar do teu lado sempre? Vai ser
forte por nós dois quando eu estiver quase desistindo? E vai me
prometer não me abandonar nunca, não me deixar sozinha jamais?

2 comentários:

  1. Peço desculpa enganei-me, queria escrever o comentário para outro blog. bjo. Já agora, o que eu ia comentar aqui era: Amei o post!

    ResponderEliminar