sexta-feira, 2 de março de 2012

Recebi por email e decidi partilhar

Aqui segue uma anedota bestial, que define como poucas as relações entre homens e mulheres.


Reza a história de um casal de recem casados, com apenas 2 semanas de casamento, que o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa. Assim ele diz à sua queridinha:

- 'Mor já volto !
- Onde vais meu docinho ? ( com expressão de recém casados)
- Ao barzinho, beber uma geladinha.
A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe :
- Queres uma cervejinha, meu amor ???
E nesse momento abre a porta do frigorifico mostra-lhe 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, responde-lhe :
- Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo é gelado.
O marido não tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e diz:
- Queres um copo gelado, 'mor ?
Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. Então o marido responde:
- Mas meu céu, no bar tenho aqueles salgadinhos óptimos...Já volto ok ?
- Queres salgadinhos meu amor ???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: bolinhos de bacalhau, rissois, pipocas, amendoins, pasteis de carne, empadinhas...
- Mas minha bonequinha ... lá no bar ... sabes ... as piadas, os palavrões, tudo aquilo ...
- Queres palavrões meu amor ? ENTÃO VAI PRÓ CARALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUTA !!!


De certeza absoluta que era um casal do Norte!

1 comentário: