quinta-feira, 1 de março de 2012

Saga do telemovel


Lembram-se ainda da saga do telemóvel?

Bem hoje lá fui eu a mais uma visita a loja donde o meu menino veio, e já estava mesmo a contar com a resposta do costume:

"Desculpe mas ainda não podemos procurar e bla bla bla"...

Por acaso a rapariga foi simpática, perguntou me quando comprei o telemóvel, o meu nome, em que caixa tinha pago e como tinha pago.

Foi la dentro ao arquivo morto, trouxe uma caixa de cartão, pousou em cima do balcão, procurou o meu nome nas facturas de Dezembro e pimba aqui está a factura.

Cinco minutos e muito boa vontade bastaram para encontrar uma factura que eu já estava a espera desde 5 de Outubro de 2011.

Ela até já me queria ficar com o telemóvel, mas como não tinha o carregador fiquei de ir la leva-lo no sábado.

No meio da conversa ainda me disse não sei porque motivo ainda não lhe facultaram a factura, ao qual eu respondi: "com a sua atitude de agora, eu sei porque não me deram a factura mais cedo. Porque não a queriam procurar".

Agora sábado quando fosse levar lá o telemóvel, devia de encontrar la uma das cameloides que não me quiseram facultar a factura, para lhes espetar com a copia nas trombas e manda las bugiar e mandar-me o telemóvel à garantia, ate porque não ganhavam nada por me darem a factura, apenas perderam mais uma cliente porque a mim apesar da boa vontade da funcionaria de hoje não me apanham la mais a comprar o que quer que seja.

Agora vou para a cama também que vim das compras e tomei um banho e estou meia pedrada, além de que tive um dia complicado.

Em relação ao amuado do namorado, as coisas já estão minimamente normais, apesar de ainda estar amuada com ele. Mas pronto convidou me para jantar fora na sexta-feira a seguir ao dia da mulher, deixou-me escolher o restaurante e ofereceu-se para pagar a conta (coisa de homens, só lhe fica bem) e ganhou uns pontos, mas isto ele não sabe senão fica gabarolas.

Bem blogueiros, até amanha e durmam bem.

Beijinhos da sô dona Kitty.


Sem comentários:

Enviar um comentário